Na PANDORA, somos guiados por quatro valores: We Dream (Sonhamos), somos visionários e vamos além do óbvio.
We Dare (Ousamos) perseguir ambições ousadas com coragem e rapidez.
We Care (Cuidamos) nós nos preocupamos profundamente uns com os outros, com nossos clientes e com o planeta que todos compartilhamos.
Todos os dias nos esforçamos para ser um local de trabalho gratificante, onde cada um de nós pode prosperar e contribuir, onde os talentos podem crescer e cumprimos nossas promessas a colegas, clientes, parceiros e partes interessadas - We Delivery (entregamos).
E o dia a dia como será?
No dia a dia, você estará apoiando e mediando a equipe do kiosk para atingir as metas, identificando e maximizando as oportunidades, ao mesmo tempo em que é referência de atendimento exemplar; Promover com confiança a marca e produtos da para fornecer uma experiência inesquecível ao cliente e incentivar a fidelidade do cliente; Atingir e superar suas metas de vendas individuais e do kiosks, utilizando estratégias internas e baseada em indicadores comerciais; Garantir o cumprimento de todas as políticas e procedimentos da operação, afim de manter o padrão internacional de nossos kiosks; Você será treinado sobre os produto de luxo feito à mão para se tornar um especialista em produtos.
Irá se destacar super bem no nosso time: Esta é a posição perfeita para um profissional que se destaca em proporcionar uma ótima experiência ao cliente, com boa comunicação e cumprimento de processos.
1976,00 Experiências e qualificações: Ensino Médio completo; Habilidades de comunicação; Facilidade em trabalhar em equipe; Flexibilidade de horário.
Carga Horária: 13:40 ás 22:00