Gestão de equipe
- Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados, potenciais clientes fornecendo informações, emitindo solicitações de serviços;
- Eventualmente, atuar no atendimento telefônico ou através da internet, em casos de contingência
- Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais.
- Contatos com áreas de apoio para tratamento de dúvidas ou priorização de serviços;
- Realizar o atendimento especializado no suporte às Agências e Postos de Atendimento;
- Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais;
- Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.412,26 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário