Job description
Realiza tarefas de atendimento e suporte relacionadas a operacionalização do relacionamento do associado junto ao Sicredi, regido por normas internas e externas, tendo contato frequente com associados e não associados, executando um papel fundamental na experiência vivenciada junto ao Sicredi.
#LI-WB1
Responsibilities and assignments
Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios.
Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requirements and qualifications
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Matemática ou áreas afins;
Experiência de pelo menos 6 meses em atividades similar de mercado ou em setor financeiro será um diferencial;
Residir em ARAPONGAS ou localidade próxima.
Additional information
Pacote de Benéficos:
· Auxílio Saúde;
· Auxílio Odontológico;
· Auxílio Creche/Babá?;
· Previdência Privada;?
· Auxilio Educação?;
· Vale Alimentação e Refeição;?
· Apoio a atividade física;
· Telemedicina, Nutrição, Psicologia e Subsídio Medicamento;
· Auxílio Dress Code?;
· Adicional de Tempo de Serviço;
· Seguro de Vida;
· Vale transporte.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Apresentação
2
Apresentação
Step 3: Teste PDA
3
Teste PDA
Step 4: Entrevista GP
4
Entrevista GP
Step 5: Entrevista Gestor
5
Entrevista Gestor
Step 6: Hiring
6
Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a
Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024
, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!