Quer fazer parte desse time?
Então, olhe só a oportunidade que temos para você:
O que você fará:
Commerce Advertising Execution:
* Supervisionar a execução de campanhas publicitárias de commerce nos parceiros, garantindo retorno sobre o investimento, vendas incrementais e satisfação do cliente.
* Monitorar e acompanhar a otimização de campanhas para manter a eficiência ou escalabilidade nas vendas, de acordo com os objetivos do cliente.
* Gerenciar a geração de insights, recomendações e mapeamento de oportunidades de negócios, garantindo a evolução contínua das campanhas.
* Supervisionar a elaboração de relatórios estratégicos e logs de otimização, assegurando a qualidade e alinhamento com os SLAs estabelecidos com os clientes.
Gestão de Retail Media Networks:
* Garantir que a equipe tenha conhecimento aprofundado em análise de dados para identificar oportunidades de otimização e crescimento.
* Garantir a estratégia full funnel dentro de parceiros de Retail Media.
* Manter o relacionamento operacional com varejistas e marketplaces self-service, garantindo um fluxo eficiente de comunicação e implementação de campanhas.
* Supervisionar reports de ritmo, entrega e desempenho das campanhas executadas por parceiros, analisando impactos e oportunidades de melhoria.
* Estar sempre atualizado sobre plataformas de Retail Media e tendências do mercado, propondo inovações e novas estratégias de atuação.
Performance e Otimização:
* Acompanhar KPI’s de performance, como CTR, ROAS, CPA e conversão, garantindo a maximização dos resultados das campanhas.
* Criar e supervisionar testes A/B e experimentações para otimizar formatos, criativos e estratégias de lances.
* Trabalhar na otimização de alocação de budget entre canais e parceiros, com base em dados e benchmarks de mercado.
* Monitorar concorrência e tendências, trazendo recomendações baseadas em benchmarks e práticas do setor.
Colaboração e Capacitação:
* Colaborar com a equipe da conta para desenvolver melhores estratégias de implementação de campanhas de Retail Media e Performance, inclusive em players tradicionais digitais como Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads, e alocação de investimentos.
* Garantir que os fluxos e processos de implementação de campanhas estejam corretos e eficientes, identificando oportunidades de melhoria.
* Contribuir para a capacitação da equipe, promovendo treinamentos e compartilhamento de boas práticas.
O que você precisa ter:✔
* Formação superior completa em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
* Atuação anterior com Retail Media, Performance e E-commerce Advertising (Search é um diferencial).
* Conhecimento em plataformas de Retail Media Networks (Amazon Ads, Mercado Livre, Carrefour Links, Magalu Ads, entre outras).
* Atuação anterior com gestão de campanhas de mídia digital e ferramentas de análise de dados.
* Habilidade analítica para interpretação de KPIs e otimização de campanhas.
* Atuação anterior com relacionamento com varejistas, marketplaces e parceiros estratégicos.
* Perfil proativo, com visão estratégica e capacidade de liderança.
* Inglês fluente mandatório (Espanhol é um diferencial).
Diferenciais:
* Certificações em plataformas de mídia paga e performance.
* Experiência com automação de campanhas e inteligência artificial aplicada a mídia.
* Vivência em projetos de transformação digital no varejo.
* Experiência com campanhas de Search.
O que oferecemos de benefícios: ♥
* Vale Refeição/ Alimentação flexíveis
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Assistência Médica para Pets
* Vale Cultura/Educação
* Seguro de Vida
* Wellhub
* Totalpass
* Zenklub
* Parceria com o SESC
* Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)
* Modelo de trabalho híbrido
* Auxílio Telefonia Móvel
* Auxílio Creche
* Day off de aniversário
* Parcerias com instituições de ensino
* Vale transporte ou vaga no estacionamento
* Licenças Maternidade e Paternidade estendidas.
Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.
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