Empresa: Inforlube A Inforlube se dedica há 25 anos em desenvolver e oferecer soluções inovadoras ao mercado de manutenção automotiva.
Nossas soluções possibilitam pessoas, organizações e empresas alcançarem os seus objetivos por meio de informação técnica confiável, treinamento e suporte especializado Oferecemos autonomia, em um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, e trazer novas ideias.
Quais são nossos valores?
?
Somos pessoas servindo pessoas ?
Pensamos e agimos como donos ?
Crescemos e aprendemos juntos ?
Buscamos excelência e a simplicidade ?
Temos inovação e criatividade no nosso DNA Todas as pessoas são bem-vindas.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou?
Então, #VemSerInforlube!
Cargo: Operador de Suporte Técnico Proposta de projeto: Fornecer suporte técnico de alta qualidade para resolver problemas relacionados a software e sistemas operacionais, garantindo a satisfação dos usuários e a continuidade das operações da empresa.
O profissional deve ter habilidades de diagnóstico e resolução de problemas, além de uma abordagem proativa para a melhoria contínua dos processos de suporte.
Atividades desenvolvidas: ?
Fazer a atendimento aos usuários de produtos ou serviços; ?
Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados aos sistemas; ?
Prestar serviços técnicos de manutenção e instalação de sistemas operacionais remotamente.
?
Monitorar e manter o desempenho dos sistemas para garantir a operação contínua.
?
Desenvolver e atualizar procedimentos e documentação técnica.
?
Treinar e orientar usuários sobre o uso adequado de sistemas e aplicativos.
?
Cadastrar e atualizar as informações dos clientes no sistema.
Perfil: Pessoas comunicativas com iniciativa e dinamismo que tenham um bom relacionamento interpessoal e gostem de trabalhar em equipe.
Que tenha responsabilidade, compromisso com a qualidade dos processos e que esteja em busca de novos aprendizados.
Requisitos: ?
Ensino médio completo ou cursando superior na área de TI; ?
Curso profissionalizante na área de TI ou informática; ?
Conhecimento do pacote office; ?
Experiência com atendimento ao cliente por telefone e whats app; ?
Experiência com suporte técnico por telemarketing e acesso remoto; Diferenciais: ?
Conhecimentos de mecânica.
?
Experiência no segmento automotivo.
Vagas para efetivo: CLT Local de Trabalho: Bairro São Luiz - Belo Horizonte - MG Horário: 08:00 - 18:00 - segunda a sexta-feira - presencial Salário: R$ 2.100,00 Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de Saúde, café da manhã na empresa e Day Off no mês do aniversário
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- café da manhã na empresa
- day off aniversário
- plano de saúde coparticipativo
- vale refeição
- vale transporte
- plano de saúde