RSG Brasil
Local: Zona Sul / SP
Cliente: Tecnologia - Data Center
Cargo: Analista de Atendimento Jr / (COI - Centro de Operações Inteligentes)
Descrição das atividades:
* Atender aos chamados para solicitação de serviços da assistência técnica e de serviços na garantia direcionando nossos Técnicos de forma a oferecer o suporte necessário dentro do escopo estabelecido nos contratos dos clientes;
* Atender aos chamados para solicitação de serviços da assistência técnica e de serviços na garantia;
* Monitorar os sites dos clientes;
* Responsável pelo controle de qualidade do serviço prestado;
* Garantir a execução dos limites estipulados nos contratos dos clientes;
* Controlar os SLAs;
* Organizar logística de viagens;
* Controlar uniformes;
* Acompanhar o planejamento e programação dos atendimentos de chamados de manutenção corretiva e de suporte técnico.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo ou Ensino Técnico;
* Excel Intermediário, Word Intermediário e Power Point Intermediário;
* Experiência em Central de Atendimento 24 horas, SAC, Back Office, etc;
* Perfil analítico, relacionamento interpessoal, foco no cliente, senso de urgência, postura positiva e adequada comunicação;
* Disponibilidade para atuar 12x36;
* Horário de trabalho:18hs às 06hs;
* Disponibilidade para início imediato;
* Fácil acesso à Zona Sul / Região da Berrini.
Remuneração: CLT + Adicional noturno + Benefícios (adiantamento de salário, Assistência Médica, Seguro de vida, Vale Refeição e Vale transporte).
www.rsgbrasil.com.br