Estamos procurando um(a) assistente de Marketing digital altamente motivado(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é criativo(a), proativo(a) e apaixonado(a) por Marketing Digital, essa é a oportunidade perfeita para desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico e exigente. Principais responsabilidades: Auxiliar em campanhas de email marketing, incluindo segmentação, criação de conteúdo e análise; Contribuir nas estratégias de mídias sociais, criando conteúdo envolvente, monitorando métricas e interagindo com a comunidade online; Colaborar na criação de artigos para o blog, garantindo qualidade, relevância e otimização para SEO; Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas - Google Adwords, Rede de Display, Links Patrocinados, Remarketing, Retargeting, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads; Ajudar na produção, edição e otimização de vídeos para redes sociais e cursos; Participar do desenvolvimento de estratégias de growth hacking para aumentar a base de usuários, vendas e engajamento; Auxiliar na criação e análise de relatórios de desempenho, fornecendo insights e recomendações; Pesquisar tendências e melhores práticas de Marketing Digital, compartilhando conhecimentos e propondo ideias inovadoras. Pesquisar concorrentes, palavras-chave e estratégias de mercado para acompanhar as tendências e identificar novas oportunidades e desafios na internet; Conhecimento em storytelling e copywriting; Requisitos: Cursando ensino superior em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Comunicação ou áreas relacionadas; Conhecimento básico em: Marketing Digital, email marketing, mídias sociais e blogs; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Canva e/ou photoshop; Editores de vídeo e legenda; Criatividade, pró-atividade e trabalho em equipe; Conhecimento básico em análise de métricas e SEO é um diferencial; Seu nível de inglês também será um diferencial. Diferenciais Conhecer software de gestão de projetos (Asana/Trello); Outbound Marketing; Assessoria de Imprensa; Mailchimp; Canva, Adobe Illustrator, Adobe Photoshop e Adobe InDesign ou outros programas de edição de imagem; Edição de vídeo básica; Interesse por tecnologia; Portfólio/resultados obtidos em campanhas Inbound/Outbound; Ser orientado pela entrega de resultados/metas; Noção/Prática/Vivência com metodologias ágeis (SCRUM); Capacidade analítica sobre dados; Clareza sobre o funil de marketing/vendas (SLA); Certificação em Google Analytics e/ou Ads; Soft Skills Desejáveis Autogestão Bom Relacionamento Interpessoal Criatividade Curiosidade Visão Estratégica Boa comunicação verbal e escrita Proatividade