Responsabilidades e atribuições Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente, esclarecendo dúvidas e oferecendo informações completas sobre os serviços de vistos; Entender as necessidades específicas de cada cliente e propor soluções adequadas; Conduzir negociações e fechar vendas, garantindo o cumprimento de metas individuais e da equipe; Gerenciar o pipeline de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento do contrato; Manter o CRM atualizado com informações sobre clientes e andamento das negociações; Acompanhar o cliente durante todo o processo, garantindo satisfação e fidelização; Participar de treinamentos e manter-se atualizado(a) sobre regulamentações e requisitos de vistos. Requisitos e qualificações Experiência prévia em vendas; inglês intermediário; Conhecimento básico em processos de obtenção de vistos (Diferencial); Domínio de ferramentas digitais e aplicativos de comunicação (WhatsApp, e-mail); Ensino médio completo; Ensino superior será considerado um diferencial. ConsultorComercial Vendas GestãoComercial Negociações RelacionamentoComClientes Vagasmanpower Manpowergroup Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)