Principais Atividades:
- Coordenar as atividades administrativas da CEEM, acompanhando as seções de manutenção, operacional, financeiro e recursos humanos;
- Realizar o acompanhamento dos controles de custos operacionais e de manutenção;
- Realizar a Gestão da informação, no que tange à indicadores, relatórios e orçamento da CEEM, propondo melhorias aos processos;
- Acompanhar a equipe de motoristas, no que tange as escalas e horários e ao desenvolvimento das atividades;
- Acompanhar a equipe da manutenção nas ações preventivas e corretivas da frota;
- Acompanhar a equipe operacional nas tarefas inerentes ao depósito e transferência de mercadorias;
- Garantir o funcionamento das operações, liderando as equipes envolvidas;
- Realizar a Gestão da Equipe e prestar suporte ao gerente nas atividades administrativas da Filial;
Experiência:
Desejável conhecimento intermediário em planilhas e indicadores;
Conhecimento na área de Logística e Frotas;
Vivência na área Administrativa;
Experiência com Gestão de Equipe.
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Processos Gerenciais ou áreas afins