**Localização**:Sede São Paulo
**Modalidade**:Gerente Pleno Trade Marketing (SOLÚVEL e T&M - NESCAFÉ + SBUX)
**Área / BU**:Trade Marketing Cafés
**Reporte**:Mariana Castro
**Alguma pessoa interna mapeada?
Não**
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
**A posição tem como propósito garantir o desenvolvimento da categoria de solúvel e T&M no varejo, aterrissando as estratégias da marca e cada um dos seus sub segmentos (mainstream, premium, super premium, mixes, gelados) para a realidade do mercado, de cada região (perfil de consumo muito distinto) e de cada canal, garantindo a execução dos fundamentos básicos do portfolio em 100% dos pontos de venda, crescimento rentável da marca, ganho de share em novos segmentos e liderança na implementação das novas tendências da categoria.
O resultado esperado é o crescimento de vendas de forma sustentável, ganho de rentabilidade e força de marca.
Além disso, a pessoa responsável liderará o planejamento futuro das ações comerciais da marca.
Fazer parte da equipe de cafés é um privilégio: estrategicamente importante, em crescimento acelerado e com alta liberdade para criar e ser disruptivo!
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**O dia a dia...**
- Papel fundamental na BU para desenvolver o segmento de solúvel e T&M
- Planejamento e execução das estratégias de negócio e dinâmica promocional da marca
- Estruturar a estratégia completa de execução e expansão de mercado para cafés gelados
- Gestão completa da estratégia de portfolio da marca por perfil de shopper, canal e região entregando rentabilidade alinhada a estratégia da categoria
- Gestão de investimentos (TS e PFME - phasing, provisões, previsões, diferimentos)
- Construção de PCI e influenciar construção de Brand Plan
- Visitar clientes e filiais de vendas periodicamente para captação, insights de mercado, apresentação e iniciatvas
- Desenvolvimento de ferramentas, apuração e análise periódica de resultados de negócio
**O que vai contribuir para o seu sucesso?
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- Liderança, engajamento, forte senso de urgência e priorização
- Atuar como "dono" da marca balanceando de forma efetiva os interesses de vendas e da BU
- Alinhamento excepcional com vendas, marketing, inovação, finanças e com as áreas corporativas
- Agilidade estratégica (habilidade analítica) e orientação externa;
- Criatividade na solução de problemas
Desejável experiência prévia em Trade e/ou área corporativas