**Nível**: Auxiliar
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44 HORAS SEMANAIS
**Benefícios**: Quebra de Caixa
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Realizar atendimento ao cliente no caixa, registrando e cobrando produtos e serviços de acordo com os procedimentos estabelecidos;
Manter a organização e limpeza do caixa, garantindo a correta exposição dos produtos e a agilidade no atendimento;
Realizar a abertura e o fechamento do caixa, conferindo valores recebidos e emitindo os respectivos relatórios de movimentação;
Verificar e zelar pela autenticidade das cédulas e moedas recebidas, comunicando imediatamente qualquer irregularidade;
Oferecer aos clientes formas de pagamento adequadas, como cartões de crédito, débito, vouchers e dinheiro;
Atender às solicitações de troco, reembolsos e cancelamentos, seguindo as políticas da empresa;
Promover a venda de produtos adicionais, como seguros, garantias estendidas e pacotes promocionais;
Informar aos clientes sobre promoções, descontos e programas de fidelidade, incentivando a participação;
Manter-se atualizada sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, buscando sempre o aprimoramento profissional;
Contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas, trabalhando em equipe e compartilhando conhecimentos com os demais colaboradores.
Ensino médio completo ou superior cursando;
Experiência anterior como operadora de caixa
Conhecimento em sistemas de caixa
Habilidade em lidar com dinheiro e fazer troco
Atenção aos detalhes
Organização
Boa comunicação verbal e escrita
Agilidade e eficiência no atendimento ao cliente
Disponibilidade de horários, inclusive finais de semana e feriados
Residir em Itapecuru Mirim - MA
Experiência anterior como operadora de caixa
Habilidade para lidar com dinheiro e realizar transações financeiras
Conhecimento básico em informática e sistemas de caixa
Capacidade de lidar com clientes de forma cortês e eficiente
Organização e atenção aos detalhes
Realizar o atendimento ao cliente de forma cortês e eficiente;
Registrar corretamente as vendas realizadas no caixa;
Realizar o recebimento de pagamentos em dinheiro, cartões de crédito e débito;
Efetuar o fechamento e conferência do caixa no final do expediente;
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma ágil e eficaz;
Garantir a segurança do dinheiro e dos valores no caixa;
Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras;
Controlar o estoque de materiais de escritório e suprimentos do caixa;
Contribuir para o bom funcionamento da loja como um todo.
A Foco Consultancy é uma empresa sediada em São Luís, no estado do Maranhão, que atua no setor de Serviços, mais especificamente no segmento de Recursos Humanos.
A empresa oferece soluções e consultoria em recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Com uma equipe especializada e experiência no mercado, a Foco Consultancy auxilia seus clientes na gestão de pessoas, visando o desenvolvimento e aprimoramento dos talentos dentro das organizações.
Com o objetivo de oferecer serviços de qualidade e resultados eficientes, a empresa busca sempre se atualizar e se adaptar às mudanças e demandas do mercado de RH.
Auxiliar
1 ano