Com 25 anos de história e uma atuação global, a Authomathika é uma empresa de referência em soluções nas áreas de elétrica, automação, instrumentação, montagem eletromecânica e EPC de projetos de diversos portes. Nossa missão é ser a melhor solução para o projeto dos nossos clientes. Isso significa trabalhar com responsabilidade, cumprir contratos rigorosamente e criar soluções simples que atendam exatamente ao que nossos clientes desejam, sem complicar, ouvindo-os.Quais são nossos diferenciais? Engenharia Robusta: Faça parte de uma equipe de profissionais em constante formação e com vasta experiência no mercado, em um ambiente dinâmico e colaborativo.Formação Contínua: Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e dedicados. Incentivamos o desenvolvimento contínuo e a melhoria constante das qualificações profissionais.Presença Global: Oferecemos oportunidades de atuação em projetos nacionais e internacionais, possibilitando o desenvolvimento de uma carreira global.Inovação e Oportunidade de Crescimento: Proporcionamos um ambiente que estimula a criatividade e o desenvolvimento contínuo, sempre buscando inovações.Diversidade de Projetos: Participação em projetos desafiadores e variados em diferentes setores industriais.Se você é apaixonado por desafios e busca construir uma carreira em uma empresa que valoriza a qualidade e a atenção aos detalhes, a Authomathika é o lugar certo para você./nÉ obrigatório que você possua:· Ensino Médio Completo;· Informática Básica;· Experiência comprovada na função em carteira de trabalho, em funções de almoxarife;· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;· Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior;· Prontidão para realizar horas extras quando necessário.Além disso, você se destacará se tiver:· Domínio do Pacote Office (Word / Excel / Power Point);· Cursos correlatos a área administrativa./nEstas serão suas atribuições: · Receber, consultar e armazenar materiais e produtos no almoxarifado;· Manter o controle de estoque atualizado, registrando entradas e saídas de materiais;· Realizar inventários periódicos para garantir a precisão dos registros;· Embalar e etiquetar materiais para armazenamento;· Atender remessas de materiais internos de diferentes setores;· Manter a limpeza e organização do setor de trabalho;· Colaborar com fornecedores e transportadores;· Reportar eventuais problemas ou irregularidades.