JOB DESCRIPTION Esta oportunidade TEMPORÁRIA é para você que gosta de atender pessoas e de solucionar demandas. Para apoiar no auto atendimento, na efetivação de negócios aos associados e no caixa. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil. Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Ensino Superior Completo ou Cursando Experiência com atendimento ao público Residir na cidade de Tatuí/SP Consideramos diferenciais: possuir CPA 10 e experiência em nossa área de negócio ADDITIONAL INFORMATION Benefícios: · Vale Alimentação/Refeição Alelo (com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação) · Plano de Saúde Unimed Nacional (80% da mensalidade paga pela cooperativa) · Previdência Privada · Auxílio Educação - Para pós Graduação, MBA e curso de qualificação. · PPR – Participação nos Resultados (conforme política de remuneração interna) · Assistência Odontológica · Auxilio creche/babá - crianças de até 06 anos e 11 meses; · Auxílio filho especial; · Seguro de vida; · Gympass; · Sempre bem - um serviço com atendimento especializado, confidencial e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana; · Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos; · Day Off no aniversário ; · Adicional por tempo de serviço ; · Premiação por quinquênio ; · Incentivo financeiro para certificações