Atividades principais:
1. Prestar atendimento e suporte aos clientes;
2. Desdobrar às necessidades dos clientes para a operação, analisando a viabilidade de realização das mesmas;
3. Planejar a execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos junto com a área operacional;
4. Receber e encaminhar grade de programação para operação e notas fiscais enviadas pelo cliente;
5. Realizar o follow up do andamento da operação e informar ao cliente se necessário;
6. Agendar a programação do cliente de acordo com as grades/capacidades contratadas;
7. Emitir e disponibilizar para a operação os romaneios de serviço;
8. Finalizar os romaneios de cobrança do serviço prestado dentro dos prazos pré-estabelecidos;
9. Responder pelo recebimento dos pedidos de serviços e documentos obrigatórios para cadastro;
10. Elaborar relatórios de planejamento e entregas de clientes;
11. Realizar agendamento de chegada aos containers através do registro da programação em sistema;
12. Atualizar, acompanhar e controlar os KPI’s;
13. Elaborar, preencher e controlar os indicadores de SLA dos clientes, identificando pontos fora da curva, paretos e planos ação;
14. Criar instruções operacionais de acordo com a necessidade de cada atividade/cliente;
15. Gerar carga no WMS, bem como elaborar o mapa de separação para cada carregamento e encaminhar ao líder do armazém;
16. Verificar divergências do estoque com base nos relatórios de movimentação;
17. Encaminhar o processo finalizado ao setor de faturamento;
18. Planejamento da operação de acordo com a capacidade estabelecida;
19. Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços bem como atender as necessidades dos clientes;
20. Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambientais e de segurança.
Formação Mínima: Ensino Superior em andamento;
Formação Desejável: Ensino Superior completo;
Técnica em Atendimento e Planejamento em Processos Operacionais de Armazém.
Benefícios Tecadi:
* Convênios Médico e Odontológico: Sem mensalidade, oferecendo acesso a atendimentos médicos e odontológicos de qualidade.
* Refeitório no Local: Comodidade de refeição no local de trabalho.
* Cartão Flash, Vale Alimentação, Vale Combustível.
* Seguro de Vida: Cobertura para situações imprevistas, proporcionando maior segurança para os colaboradores.
* Estacionamento Próprio: Facilidade de acesso ao local de trabalho, com vagas disponíveis para os colaboradores.
* Licença Maternidade: Prorrogação da licença maternidade para até 180 dias (6 meses), além do período legal de 120 dias, permitindo mais tempo para o cuidado com o recém-nascido.
* Licença Paternidade: Prorrogação da licença paternidade para até 20 dias (além dos 5 dias previstos por lei), proporcionando mais tempo para o pai acompanhar o desenvolvimento inicial do filho.
* Convênio SESC: Benefício de acesso ao SESC, com opções de lazer, cultura, saúde e educação para os colaboradores e seus dependentes.
Valorizamos a inclusão! Estamos com vagas abertas para PCDs. Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!
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