Nós da Recrutify estamos em busca de um Head de Marketing. Abaixo você poderá ver quais serão as suas metas e responsabilidades:Responsável pelas áreas de Marketing e CX da empresa.Criar estratégias de Marketing, CS (Customer Success) e CX (Customer Experience) aplicadas aos nossos canais de Relacionamento de forma integrada nas diversas áreas como: Negócios, Operações, Vendas e Tecnologia da Informação.Apoiar as áreas de Marketing e CX, para que as estratégias do negócio acompanhem as iniciativas de experiência do cliente em diferentes canais.Pesquisar e identificar tendências de mercado, bem como as mudanças no comportamento dos clientes, a fim de identificar oportunidades de negócios.Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação geral do cliente.Monitorar o feedback dos clientes e garantir a resolução oportuna de problemas para manter um alto nível de excelência no atendimento ao cliente.Desenvolver e liderar a estratégia de marketing da empresa, alinhada com os objetivos gerais de negócios, identificando as oportunidades de mercado e tendências.Promover o desenvolvimento e a gestão da marca da empresa, garantindo consistência e coerência em todas as comunicações.Definir metas individuais e coletivas, fornecer orientação e avaliar o desempenho da equipe.Gerenciar o orçamento das áreas sob sua gestão, alocando recursos de maneira eficiente.Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, com base em métricas de marketing digital, para informar decisões estratégicas.Planejar, autorizar, acompanhar o desempenho das campanhas e otimizá-las para maximizar o ROI (Retorno sobre o Investimento).Gerenciar as contas de mídias sociais da empresa.Monitorar as métricas de mídias sociais e ajustar as táticas, conforme necessário.Analisar métricas de campanhas de e-mail para melhorar a eficácia.Usar ferramentas de análise de dados para avaliar o desempenho das campanhas e fazer recomendações baseadas em dados.Identificar tendências e oportunidades com base em análises.Manter-se atualizado sobre as tendências do marketing digital e tecnologias emergentes.Explorar novas oportunidades de marketing digital, como marketing de influência, realidade virtual, entre outros.Colaborar com outras equipes, como vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir a coesão das estratégias.Manter relacionamentos com agências, fornecedores e parceiros estratégicos.Lidar com situações de crise que possam afetar a reputação da empresa e tomar medidas para mitigar os danos.Definir indicadores de desempenho (KPIs) e métricas para medir a eficácia e eficiência da equipe de Marketing e CX.Requisitos:Experiência mínima: 4 anos de experiência no cargo.Superior Completo na área de Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.Habilidades analíticas, criatividade e uma compreensão das tendências e ferramentas do marketing digital.Domínio em pacote office (intermediário).Conhecimento do mercado de luxo.Inglês avançado.Perfil analítico.Comunicação assertiva e empática.Competências:Visão de Negócios: Garantir que as estratégias de comunicação estejam de acordo com os objetivos da empresa.Foco em Resultado: Desenvolver novos mercados, visando avaliar o desempenho dos produtos existentes e garantir o melhor resultado para a empresa.Habilidade de comunicação com as áreas de interfaces e capacidade de trabalhar em equipe.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Analista de marketingEmpresa: Red pill recursos humanos especializados ltdaRamo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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