Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas e das diferenças entre elas, gosta de desafios, faz acontecer, contribui para o desenvolvimento das pessoas e é protagonista de sua vida e carreira, seu lugar pode ser aqui com a gente!
Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados e possíveis Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados, bem como realizar atividades de suporte a todos os demais cargos das Unidades de Atendimento.
**Fique atento**:
Todo o nosso contato será através da Plataforma GUPY.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ofertar produtos e serviços gerando negócios sustentáveis, por meio da admissão e manutenção de relacionamentos de confiança, atraindo novos cooperados e buscando continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados para retenção de cooperados e para o alcance dos resultados esperados pela Cooperativa.
- Ofertar produtos e serviços e fazer negócios por meio da estruturação e manutenção de relacionamentos de confiança, a fim de atrair novos cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada para retenção de cooperados e para o alcance dos resultados esperados pela Cooperativa;
- Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, operações de crédito, investimentos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas;
- Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de Cooperados;
- Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento;
- Realizar atendimento e atividades de caixa, quando necessário e orientado, seguindo recomendações e procedimentos padrão;
- Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa;
- Realizar outras atividades relativas ao cargo.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS NECESSÁRIOS**:
- Ensino Superior Completo ou em Andamento: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
- Possuir Certificação Anbima (CPA 10 e/ou CPA 20);
- Possuir carro para trabalhar e
- Habilidade em realizar visitas e prospecção.
**DIFERENCIAL**:
- Já ter atuado em Instituição Financeira.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Instrução;
- Auxílio Infantil;
- PPR Semestral;
- Dia de Presença (Day Off) e
- Auxílio transporte.
A Credicomin surgiu em 2008 com o objetivo de atender a demanda por serviços financeiros aos empresários do comércio local. Sediada em Lages, a Cooperativa de Crédito da Serra Catarinense - Credicomin, vem trabalhando fortemente para oferecer aos cooperados serviços financeiros de qualidade e que contribuam para o desenvolvimento da comunidade em que atua. Buscamos gerar impactos positivos na vida das pessoas e nas comunidades criando condições para o crescimento sustentável.
Somos mais de 100 colaboradores na Credicomin. Todos focados para atender nossos cooperados com produtos e serviços financeiros que fazem a diferença na vida de mais de 34 mil cooperados.
Trabalhamos para fortalecer a economia colaborativa e, é claro, toda a comunidade.
Juntos fazemos acontecer a simplicidade, a diversão e a transformação.
Venha com a gente!