Job description
Você quer participar da revolução do setor automotivo?
Então futuro Racer, essa vaga é para você!
A Autoforce, já reconhecida como líder no marketing digital automotivo, está embarcando em uma jornada de transformação. Nosso novo norte é estabelecer-nos como uma autoridade incontestável em educação e recursos de marketing digital para o setor automotivo, seguindo o exemplo inovador da G4 Educação. Nesse contexto, estamos à procura de um talento excepcional em desenvolvimento de conteúdo educacional, abrangendo materiais tanto gratuitos quanto premium. O profissional ideal será encarregado de orquestrar todo o processo de criação de conteúdo, desde a concepção inicial até a coordenação de colaboradores externos.
A Vaga: (e o que esperamos de você)
O Pré-Vendedor (SDR) é responsável por identificar, prospectar e qualificar potenciais clientes (leads) com foco em gerar oportunidades de negócio para o time de vendas. Sua missão é garantir que os leads estejam preparados e no momento adequado para serem abordados pelos consultores comerciais, impulsionando a eficiência do processo de vendas.
Responsabilidades:
Prospecção de Leads:
1. Realizar contatos ativos (via telefone, whatsapp, e-mail e redes sociais) com leads fornecidos pelo time de marketing ou captados de forma autônoma.
2. Mapear stakeholders e as necessidades dos leads no funil de vendas.
Qualificação de Oportunidades:
1. Aplicar o processo de qualificação de leads, identificando o perfil do cliente (fit), suas dores e o potencial de compra.
2. Garantir a transição do lead qualificado para o consultor comercial (SQL).
Gestão de CRM e Processos:
1. Manter todas as interações e informações organizadas e atualizadas no sistema de CRM (ex: HubSpot).
2. Garantir a gestão eficaz do pipeline e seguir os SLAs definidos para tempo de contato e resposta.
Acompanhamento e Feedback:
1. Fornecer feedback regular ao time de marketing sobre a qualidade dos MQLs gerados e sugerir melhorias nos processos.
2. Colaborar com o time de vendas para otimizar abordagens e scripts de pré-venda.
Metas e Indicadores:
1. Cumprir metas de atividades diárias, como número de ligações, agendamentos e taxa de conversão.
Formação:
1. Superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência:
1. +6 meses em prospecção, pré-vendas, atendimento comercial, call center ou telemarketing.
Conhecimento em Ferramentas:
1. CRM (ex.: HubSpot, Pipedrive, Salesforce).
2. Ferramentas de automação de prospecção (Apollo.io, LinkedIn Sales Navigator).
3. Pacote Office ou Google Workspace.
Modelo presencial em Natal/RN;
Contratação CLT.
Auxílio Mobilidade;
️ Vale alimentação e refeição (Flash);
Plano de Saúde ou Auxilio Bem estar;
Moodar - terapia online;
Gympass;
Alura;
Open English;
B-day off;
Aqui na AutoForce, valorizamos a inovação, o foco no cliente e a colaboração. Se você busca uma oportunidade para evoluir profissionalmente e atuar com soluções que transformam o mercado automotivo, estamos ansiosos para te conhecer!
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