Coordenador de Operações - LOSANGO - ReceptivoMISSÃOGarantir o atendimento e a superação dos resultados definidos pela empresa e pelo cliente, envolvendo toda a operação para que seja feito atendimento eficiente e assertivo voltado exclusivamente para os resultados e a qualidade dos serviços prestados, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.RESPONSABILIDADESGarantir a gestão e desenvolvimento do time de Supervisores (técnica e comportamental), alinhada com padrões éticos e culturais da organização e do cliente.Organizar as demandas operacionais para garantir conhecimento e comunicação alinhados aos objetivos e métricas dos clientes/Parla, ajustando prontamente estas ações quando necessário.Preparar relatórios de dados para análise e definições sobre o andamento das atividades, incluindo indicadores de performances e prestação de serviços.Elaborar plano e política de comissionamento e premiação de pessoas, garantindo a eficiente comunicação e aplicação das regras definidas após aprovação gerencial.Disseminar os valores e cultura da organização e do cliente em todas as esferas da operação.Promover avaliação de desempenho periódica.Identificar oportunidades de melhoria na operação, ferramentas de trabalho e na gestão de pessoas, promover ações corretivas e preventivas, buscar inovação constante e incrementos de faturamentos.Delegar tarefas e preparar a equipe para assumir a Coordenação e cobrir eventual ausência.Promover reuniões diárias/semanais com os Supervisores para a avaliação dos resultados e definição de plano de ação para melhoria de resultados.Realizar a interface entre o cliente e a empresa, envolvendo toda a operação e alinhando na mesma direção, para a superação dos resultados.Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.REQUISITOSExperiência em operações receptivas.Tático / Estratégico.Previdência Privada.Plano de Saúde Amil.Oferecemos a experiência necessária para o crescimento do seu negócio!Na ABAI, queremos evoluir com você. A nossa experiência e capacidades digitais e analíticas permitem-nos identificar, compreender e atender as necessidades dos usuários e das empresas, mesmo nos contextos mais complexos.Estamos empenhados em criar valor nos processos de negócio. Para isso, aliamos o desenho e gestão de soluções à nossa sólida e vasta experiência, à utilização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e à otimização de processos.Temos 30 anos de vida, somos mais de 8.500 colaboradores e atuamos em 20 diferentes mercados.Vem ser Abai!!!
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