Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:
Descrição do Cargo
Prospecção e qualificação de leads e agendamento, método inbound e outbound, contato via telefônico e por WhatsApp (Template), realizando funil de cliente, capacitando informações para área comercial, disparo de campanha por Lead em cada atendimento, agendamento da visita do cliente na loja ou direcionamento do contato do cliente para consultores de vendas. Disparo de confirmação do agendamento, atualização cadastral.
Atividades
1. Atendimento pré e pós venda (Qualidade);
2. Lançamento das informações no sistema via Google Drive e relatório de produtividade, sistema CRM.
Informações Adicionais
Regime: CLT
Horário: Segunda à Sexta das 8h às 18h
Número de vagas: 8
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
Nível hierárquico: Analista VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
1. Domínio em Técnica de vendas;
2. Excelente capacidade de comunicação;
3. Proativo;
4. Facilidade em lidar com objeções;
5. Ensino médio completo.
#J-18808-Ljbffr