Sobre a Empresa:
Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed. Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil, líder em seu segmento.
Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil.
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação.
Requisitos obrigatórios:
1. Idade entre 18 e 23 anos;
2. Conhecimento em Pacote Office – Básico;
3. Disponibilidade para o período da manhã ou tarde;
4. Ensino médio (cursando ou completo) ou ensino superior em andamento;
5. Cumprir a carga horária (4h/dia) no ambiente de trabalho bem como no curso;
6. Acompanhar o curso de qualificação orientado pela instituição parceira, IEL (2x por semana).
Desejável:
1. Ter interesse em rotinas administrativas.
Observação: Após aprovação no processo seletivo, o(a) jovem realizará o programa de aprendizagem IEL. O programa obedece aos critérios legais da legislação da aprendizagem, fazendo a articulação entre formação profissional e trabalho.
Responsabilidades:
1. Auxiliar nas atividades administrativas diversas da área de atuação;
2. Apoiar na organização do arquivo físico e eletrônico dos documentos;
3. Auxiliar com planilhas e cadastro de informações nos sistemas do setor;
4. Receber as solicitações de demandas e respondê-las ou encaminhá-las, caso não seja de sua responsabilidade;
5. Ter iniciativa e contribuir para o bom funcionamento da sua área de atuação;
6. Zelar pela guarda e conservação dos arquivos de documentos;
7. Apoiar no atendimento ao cliente interno e externo;
8. Entre outras demandas relativas à área.
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