Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.
O que fazemos todos os dias?
Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios:
➡️ Horário flexível
➡️ Plano de saúde 100% por nossa conta
➡️ Bem Indica - bônus por indicação contratada
➡️ Cartão de benefícios Caju
➡️ PPR
➡️ Day Off no seu aniversário
➡️ Adiantamento do seu 13° salário
➡️ Empréstimo na empresa
➡️ Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias
Você acha que acabou por aí? Tem muito mais!
➡️ Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
➡️ Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
➡️ E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!
Vem ser Betther!
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* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício.
* Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens.
* Disponibilidade para viagens;
* Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.
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* Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica;
* Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade;
* Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível;
* Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas;
* Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos;
* Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets)
* Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha;
* Identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes;
* Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade.