Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional. Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo: Técnico de Suporte Pleno
Responsabilidades e Atribuições:
1. Suporte a Laptops/Desktop;
2. Inclusão/exclusão de equipamentos no parque;
3. Movimentação de equipamentos;
4. Manutenção de impressoras (mapeamento na rede e orientando sobre o fornecedor responsável que fica na matriz);
5. Suporte a Smartphones/tablets;
6. Suporte a eventos externos (como apoio a salas para videoconferências entre outros);
7. Suporte a Softwares como testes de homologação de novos aplicativos, sistemas e equipamentos de microinformática entre outros;
8. Atendimento VIP (suportar os usuários VIP's regionais como diretores e gerentes);
9. Atividades de Telecom como acompanhamento das operadoras de dados, telefonia ao Rack, recuperação de serviços (dados e/ou telefonia), testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom;
10. Rollout de equipamentos, inventários, controle de estoque, entre outros voltados para field service.
Qualificações e Requisitos:
1. Ter conhecimento técnico avançado voltado para as funções que descrevemos nas atividades;
2. Ter uma boa comunicação;
3. Ter disponibilidade para se deslocar para outras unidades e, se necessário, viagens;
Escolaridade Mínima:
Ensino Superior
Benefícios:
* Vale Alimentação
* Plano de saúde
* Vale Refeição
* Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr