**req40008 - Gerente Financiamentos I - 7571 - BF**
**Principais atividades**
Prospectar novos clientes, acompanhar a carteira de clientes e parceiros comerciais, acompanhar os principais indicadores de originação, formalização, inadimplência, rentabilidade, buscando o cumprimento do orçado versus realizado, ampliando sistematicamente o market share.
1) Gestão de Performance: Acompanhar as estratégias estabelecidas pela empresa, acompanhar o desempenho em busca dos objetivos previamente estabelecidos (inadimplência, pendências; dut´s; PDD/SIG; aprovados versus pagos; originação; lojas alocadas versus operadas);
2) Visitas aos Correspondentes: Concessionárias (Veículos, Motocicletas, Transportes e Máquinas) e revendas multimarcas de veículos semi-novos, bem como, em associações de marcas/bandeiras, Locadoras e feiras de negócios; para estreitar relacionamento, ofertar novos produtos e divulgar alteração de processos e normas; Prospectar novos parceiros comerciais com base na alocação comercial, apresentando o modelo de negócio e benefícios da empresa; Coletar documentação para abertura de nova parceria; Relacionar-se com as equipes/proprietários das lojas;
03) Digitar proposta no sistema, efetuar checagem e in-loco, quando solicitado pela área de crédito, validar documentação e finalizar pagamento da operação; Coletar documentação do financiado, colher assinatura do financiado; Visitar clientes finais (PJ/PF), indicados pelo parceiro comercial; Dar suporte ao parceiro comercial e financiado; Formalização das operações de FINAME do segmento de Transportes demandadas pelas agências do Bradesco.
**> Formação**
- Ensino superior completo ou em andamento.
**> Conhecimentos necessários**
- Possuir veículo próprio e CNH.
**> Conhecimentos desejáveis**
- Conhecimento em matemática financeira;
- Conhecimento do mercado automotivo e vendas;
- Disponibilidade para viagens;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana**.
**
**Disponibilidade da vaga**
**Vaga disponível até 09/05/23