Realizar a solicitação de compra de suprimentos de escritórios, distribuição entre filiais, controle de estoque.
Acompanhamento e agendamento de sala de reunião e solicitação de agendamento sala do Zoom.
Realizar a gestão de contratos dos prestadores de serviços.
Controle e baixar das contas de consumo das lojas e envio para financeiro.
Solicitar serviços de manutenção e requisição de equipamentos do escritório.
Auxiliar na abertura e fechamento da filial.
Suporte a toda Diretoria com agendamento de viagens, reservas de hotel.
Controle da agenda da Diretoria.
Preenchimentos de documentos diversos com parceiros (bancos).
Envio de comunicados diversos.
Controle de fundo fixo.
Suporte em algumas demandas de RH/DP.
Carga Horária: segunda a sexta de 9:00 às 18:00 e sábado de 9:00 às 13:00.
REQUISITOS
Ensino médio completo ou superior cursando Administração.
Conhecimentos no pacote Office: Excel Intermediário.
Dinâmica, responsável, boa fluência, boa redação.
Diferencial: já ter atuado com suporte à Diretoria.
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVOS - RIO DE JANEIRO | Salário: R$ 1.800,00 | Ensino: Ensino médio | Turno: Manhã e Tarde | Área: Administração | Experiência: 6 meses | Cidade: Rio de Janeiro / RJ
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