Técnico Serviço ao Cliente - Campinas/SP (RMC)
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Job Description
VP: Engenharia e Serviços ao cliente
Diretoria: Serviços ao Cliente SP Interior
Local de Trabalho: Campinas e Região RMC
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time?
Responsibilities and assignments
* Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário bem como reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes.
* Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança.
* Atuar nas equipes implantação de rede externa ótica para disponibilizar atendimento ao cliente final, garantindo a correta conclusão e configuração dos serviços adquiridos, resultando no perfeito funcionamento dos serviços de Banda larga, Linha/Voz e TV por assinatura de Fibra Ótica.
Requirements And Qualifications
* Ensino Médio Completo.
* Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva.
* Experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade).
* Experiência em Atendimento a Clientes.
* Ter habilidades de trabalho em altura e próximo a rede elétrica.
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office.
* Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades.
* Disponibilidade para deslocamento, (Viagens curtas).
* Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial.
Additional information
Veja o que ofereceremos para você:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual.
* Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada.
* Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo.
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
* Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
#VemPraVivo
Process stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Triagem
* Step 3: Avaliação Comportamental - Mapa
* Step 4: Entrevista com RH
* Step 5: Entrevista com Gestor
* Step 6: Exame complementar
* Step 7: Hiring
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
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