Pacote office;Boa comunicação escrita e verbal;Atento aos detalhes, pró ativo, paciente, organizado, flexível, fácil adaptação para mudanças;Ensino Médio CompletoAtendimento ativo e receptivo em todos os canais da Central de Reservas (telefone, chat, e-mail, WhatsApp, site e demais ferramentas que possam surgir) de acordo com o padrão da rede, informando sobre as tarifas e disponibilidade da unidade, fazer a oferta adequada dos apartamentos e esclarecer dúvidas e questionamento sobre os hotéis;Responder aos e-mails; Inserir reservas em sistema, bem como efetuar alterações e cancelamentos quando necessário, incluindo ajustes das reservas integradas nos canais online;Conferência do cadastro da empresa/agência em sistema.Efetuar gestão de pagamento das reservas quando necessário (envio de link, cobrança pela plataforma online, follow de pagamento e lançamento de pagamento na reserva);Responder às solicitações dos clientes nos canais online terceiros (a exemplo de Booking, Decolar e Expedia); Conciliação de reservas dentro dos portais online afim de evitar pagamento de comissionamento desnecessário.