Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company.
Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores.
Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky.
A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Conheça mais em: https://www.facebook.com/cocacolafemsabrasiloficial/?locale=pt_BR https://www.instagram.com/cocacolafemsa_br/ https://www.linkedin.com/company/coca-cola-femsa/posts/?feedView=all https://coca-colafemsa.com/pt-br/ /n Requisitos do Perfil: · Formação: Superior completo em Administração, Logistica e afins · Experiência desejável: Sólidos conhecimentos em Logistica e em Gestão de Pessoas.
· Conhecimentos Técnicos: Pacote Office Avançado, Sistema ERP/SAP.
· Informação Adicional: Habilitação CNH B.
/n Como será seu dia a dia: Coordenar a equipe de rota garantindo que as premissas e estratégias da CIA sejam respeitadas, otimizando os recursos, aumentando a produtividade e reduzindo custos de T2.
Responsabilidades: Gestão de Pessoas; Conhecer e aplicar políticas, normas e procedimentos da empresa; Acompanhar e garantir que as atividades do roteirizador sejam assertivas, visando o menor custo possível de frete com a otimização dos recursos disponíveis; Coordenar a tratativa dos problemas inerentes à entrega junto às áreas comerciais, operações e clientes; Garantir a saída dos caminhões dentro do tempo designado; Garantir o atendimento das reclamações dos clientes, via SAC; Garantir que os supervisores saiam em rota 4 vezes por semana e tratativa das anomalias apontadas pelos motoristas e ajudantes; Realizar reuniões quinzenais com a equipe de monitoramento, roteirização, gestão de frete, além da equipe de Distribuição; Coordenar para que seja garantido o padrão de qualidade e efetividade da entrega de produtos estipulados pela CIA; Identificar junto a Logística de Transportes soluções para otimização de recursos e redução de custos; Reportar ao Gerente de Operações os indicadores de resultados pertinentes à operação e os planos de ação para correção de possíveis desvios da Regional.