Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
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ENSINO MÉDIO COMPLETO - CERTIFICADO CONCLUSÃO
* Capacidade de comunicar, apresentar e influenciar as partes envolvidas no negócio
* Garantir entrega bem-sucedida de acordo com os objetivos propostos
* Realizar acompanhamentos de performance, resultados e processos
* Colaborar com a equipe de vendas para identificar e aumentar oportunidades dentro do território
* Acompanhar as melhores práticas do mercado
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* Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritório
* Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out
* Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa
* Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente
* Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira
* Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados
* Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes
* Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda
* Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades
* Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist
* Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas
* Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos
* Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing e dos PDVs
* Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais
* Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa
* Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.