A IDS Software e Assessoria é uma organização que atua na área da gestão pública, zela pelo desenvolvimento de tecnologia de ponta e entrega os seus melhores serviços de forma humanizada.
Descrição das atividades:
ATENDIMENTO AO CLIENTE
1. Atender os usuários dos sistemas IDS através de chat online, ligação, tickets e quando necessário acompanhar de forma presencial.
2. Entender e analisar as solicitações de atendimento.
3. Conhecer do negócio de atuação o qual realiza atendimento.
4. Conhecer tecnicamente o produto em suas funcionalidades e regras.
5. Registrar os atendimentos e o tempo de trabalho na plataforma Movidesk.
6. Desenvolver ou ajustar documentos e relatórios quando necessário.
7. Utilizar a plataforma Jira para encaminhar pendências à equipe de desenvolvimento.
ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO
1. Manter os clientes da sua carteira atualizados nas últimas versões disponibilizadas do produto.
2. Executar a atualização de versão na base do cliente.
3. Validar a versão atualizada e reportar possíveis situações aos setores responsáveis.
ATUALIZAÇÃO DE BUILD
1. Manter os clientes da sua carteira atualizados com a última build disponibilizada para a versão relacionada.
Requisito Obrigatório:
1. Estar cursando ou concluído curso superior nas áreas de Tecnologia de Informação ou afins.
Requisitos Desejáveis/ Não obrigatórios:
1. Experiência em atendimento ao cliente.
O que buscamos com essa vaga:
1. Alguém que tenha facilidade em comunicação;
2. Empatia;
3. Concentração;
4. Perfil Técnico;
5. Proativo;
6. Orientação para Resultados.
Importante você lembrar que: o que importa é a sua capacidade e vontade de estar no nosso time. Se você se identifica conosco, entre em contato, queremos que possa se tornar parte dos nossos talentos!
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