CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS (Habilidades Técnicas).- Desejável conhecimento intermediário em excel, conhecimento básico em power point e gestão do tempo.- Conhecimento em Switchs e Roteadores CISCO, JUNIPER, HUAWEI, EXTREME, MIKROTIK e DATACOM.- Conhecimento em protocolos de rede (NAT, BGP, OSPF, 802.1q, VPLS, VPWS).- Conhecimento em Transmissão DWDMHABILIDADES COMPORTAMENTAIS Efetuar gestão inteligente do tempo, gestão de equipe, proativo para as demandas da área para atuar como gestorDisponibilidade, capacidade de agir sob pressão, Equilíbrio emocional, relacionamento interpessoal, comunicação, flexibilidade, agilidade, organização, empatia e liderança.Capacidade em tomar decisões, facilidade em efetuar diagnóstico e em resolução de problemas.REQUESITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação ou cursos similares;Desejável Pós-graduação;Desejável experiência no segmento de telecomunicações em função de gestão;Necessário experiência na gestão direta de equipes e projetos na área de redes - NOC.Coordenar e orientar a equipes e operações dedicadas do NOC no atendimento para a tratativa de incidentes;Realizar mapeando e delegando as atividades, participando de reuniões para entendimento da necessidade de rede e discussão de melhorias no processo;Controlar os KPIs da área, registro de ponto, férias e escala de trabalho da equipe, a fim de garantir o atendimento das demandas das áreas internas; Controlar a cada hora os incidentes, verificando os chamados nos sistemas Atrix/Bdesk, realizando suporte junto à equipe quando necessário ou direcionando a equipe para realizar o atendimento, a fim de atender à solicitação. Reportando status aos times internos; Coordenar às equipes de NOC e operações dedicadas, através da identificação diária das necessidades, mapeando e delegando as atividades, realizando o follow up e efetuando as intervenções necessárias, a fim de garantir o atendimento das demandas das áreas (Infra, TX e IP).Apoiar tecnicamente os funcionários da Área NOC, através de orientação verbal, e-mail ou documentação eletrônica como manuais, a fim de disseminar o conhecimento e promover a agilidade no atendimento.Coordenar durante plantão (noturno e finais de semana) as equipes 24x7x365 e os plantonistas do NOC, visando as atividades de backbone e atendimento à incidentes de clientes (validação de chamados na fila, triagem e monitoramento e escalonamentos com operadoras e provedores com operação 24h). A fim de garantir a continuidade da operação e processos 24h na área do NOC.Analisar mensalmente a escala de trabalho, efetuando os ajustes diários de acordo com afastamentos, faltas, banco de horas, através de inserção de informações e posterior envio à Área de Recursos Humanos para continuidade do processo no sistema de folha de pagamento.Avaliar diariamente e semanalmente o desempenho das filas de chamados, com objetivo de resolver incidentes suspensos/pausados e incidentes com tempo maior de 24h, a fim de atuar na resolução desses casos críticosRealizar pontualmente reuniões com Supervisores e equipes, apresentando informações sobre os atendimentos de incidentes, visando apoiá-los para a elaboração do relatório à Gerência.Realizar e garantir com time o preenchimento dos sistemas Atrix/Bdesk ao final do atendimento com informação consistente, relatando falha, causa e ação de resolução ou encaminhamento aos demais níveis para continuidade no atendimento. Sempre informando o gestor sobre os casos críticos.