Atuar diretamente no atendimento ao cliente, uma vez que é a pessoa responsável pela concretização e finalização da compra;
Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor;
Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno;
Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto;
Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o estorno de algum cancelamento;
Mantem sempre a organização e limpeza do seu ambiente de trabalho.
Efetivar a emissão de nota fiscal;
Ter um bom relacionamento com os clientes
Abrir e fechar caixa;
Cumprimentar os clientes ao entrarem ou saírem da loja;
Emitir nota fiscal;
Emitir recibos, reembolsos, troco ou comprovantes;
Auxiliar os clientes com dificuldades específicas, como encontrar algum produto;
Solucionar reclamações dos clientes, guiá-los e dar informações relevantes;
Manter as áreas de caixas limpas e arrumadas;
Acompanhar as operações em balanços financeiros e relatar quaisquer discrepâncias;
Fazer venda cruzada de produtos e apresentar novos produtos;
Lidar com devoluções e trocas de mercadorias;
Gerenciar operações com clientes usando caixas registradoras;
Colocar os produtos em sacos, caixas ou embrulhar para presente;
Receber e processar pagamentos por diversos meios: à vista, no crédito, no débito, parcelado, transferência bancária, etc.