O que você fará:Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação (produto do segmento de E-commerce). Fornecerá orientação/feedbacks, sempre que necessário, para os agentes. Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente. Implementar planos de melhoria conforme necessário. Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc. ). Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas) Alguns requisitos dessa posição são:Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em indicadores (KPI’s). Experiência anterior com call center na posição de Gerente. Disponibilidade para presencial. Residir em Fortaleza ou região metropolitana. Se você:É um amante de tecnologia e inovação. Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos. Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua. Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo. Aqui é o seu lugar Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de call center Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GJ)