O que você fará:Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação (produto do segmento de E-commerce).
Fornecerá orientação/feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente.
Implementar planos de melhoria conforme necessário.
Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.
).
Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas) Alguns requisitos dessa posição são:Ensino Superior completo ou cursando.
Conhecimento em indicadores (KPI's).
Experiência anterior com call center na posição de Gerente.
Disponibilidade para presencial.
Residir em Fortaleza ou região metropolitana.
Se você:É um amante de tecnologia e inovação.
Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores.
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído.
Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos.
Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua.
Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo.
Aqui é o seu lugar!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de call center Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FH)