Requisitos:Graduação em curso em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas relacionadas.
Experiência na área de DP/RH.
Conhecimento do Pacote Office.
Atividades:Realizar anúncios de empregos e acompanhar processos de recrutamentos e seleções.
Realizar processos de admissões e demissões dos colaboradores.
Monitorar e conferir ponto digital.
Atender e tirar dúvidas de colaboradores.
Preparar folhas de pagamentos e férias.
Conferência de Impostos (INSS, FGTS e IRRF).
Verificar documentos de colaboradores, atestados, declarações, entre outros.
Monitorar exclusões e inclusões de funcionários nos benefícios oferecidos.
Realizar recarga dos benefícios (Vale alimentação e Vale transporte).
Auxiliar nas demandas solicitadas pelo líder da equipe.
Apoio em atividades administrativas.
Horário de Trabalho:De segunda a quinta-feira das 08:30 às 18:30.
Sexta das 08:30 às 17:30.
Oportunidade para atuar em empresa de Incorporação Imobiliária situada em VITÓRIA-ES.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Psicoespaço Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)