Danka Ind e Comercio de Bolsas Curitiba, Paraná, Brazil
A Danka possui sede em Curitiba e é uma empresa pioneira na fabricação de bolsas e mochilas de alta qualidade. Desde 1974, se destaca na produção de produtos de tecido para vários setores, com especialização na criação de mochilas personalizadas para o mercado corporativo. A visão da empresa é ser a melhor indústria de bolsas e mochilas para o mercado corporativo do Brasil, buscando a satisfação do cliente de forma sustentável e respeitosa com o meio ambiente. A empresa valoriza o desenvolvimento e monitoramento de processos internos, fornecedores e colaboradores, priorizando a transparência e responsabilidade.
Responsabilidades
Atender clientes pelo telefone, WhatsApp e/ou pessoalmente demonstrando, vendendo e tirando pedidos;
Fazer contato telefônico com clientes potenciais, apresentando a empresa e os produtos;
Enviar orçamentos por e-mail para clientes, com base em tabela de preços e condições comerciais pré-definidas;
Atualizar sistema de CRM com controle dos contatos e orçamentos solicitados pelos clientes;
Prestar assistência ao cliente, identificando seus problemas e apresentando alternativas de solução;
Negociar com Clientes, com base em parâmetros pré-definidos (volume, forma de pagamento e outros);
Escolher entre opções de produtos pré-definidas, das linhas NeoDanka, aquela que melhor atenda as necessidades dos Clientes;
Solicitar a criação do layout ao Desenvolvimento do Produto;
Verificar os layouts criados pelo Encarregado de Desenvolvimento do Produto e enviar por e-mail para a aprovação do cliente, explicando sobre o produto (tamanho, cor e custos);
Quando solicitado, auxiliar nas ações de marketing da empresa como catálogo de produtos, site, e-mail marketing e outros;
Apresentar o relatório semanal e mensal de vendas realizadas ao supervisor Comercial e Diretor Geral;
Realizar planejamento básico de vendas semanal, com as principais ações e pedidos a serem fechados na semana;
Atender as solicitações da auditoria interna a externa facilitando o fornecimento das informações requerimento de forma ágil, organizada e transparente;
Realizar demais atividades a critério de liderança do setor.
Qualificações:
Conhecimento e controle de oportunidades em CRM ( RD );
Conhecimento do processo de venda Receita Previsível;
Experiência em vendas consultivas B2B;
2 anos de experiência em vendas;
Habilidade em Negociação;
Comunicação;
Flexibilidade.
Remuneração:R$ 2.200,00 + 8,5% de assiduidade se não tiver ausências ou até 9hs justificadas + média de variável R$ 1.000,00 mês após período de experiência.#J-18808-Ljbffr