Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Vem fazer beleza com a gente!
O time de RGM (Revenue Management Growth) é responsável por maximizar a receita da empresa através de uma gestão estratégica dos preços, da disponibilidade e da demanda. Em outras palavras, eles são os "estrategistas de preços" da empresa.
Nosso time atua no desenvolvimento de produtos digitais (focados em alavancas comerciais) para garantir essa maximização de receita.
Lidera o time de UX atuando de forma técnica, gerindo pessoas e, quando necessário, atua junto ao produto. Contribui na evolução da maturidade do time de UX, sendo uma referência técnica.
Analisa o trabalho do time e dá feedbacks assertivos para melhorar o desenvolvimento e aumentar a performance;
Entende as diferentes necessidades e qual a melhor abordagem coordenando pessoas de diferentes níveis de especialidades, do júnior a sênior. Remove bloqueios, faz o balanceamento das necessidades do time e ouve ativamente para que eles possam atuar com autonomia;
Atua no gerenciamento de pessoas para manter o bem-estar e engajamento do time; Direciona, escala e constrói novas iniciativas para aumentar a visibilidade e performance do time de UX;
Acompanha simultaneamente o processo de UX/UI em mais de um produto digital, contribuindo para a implementação das melhores práticas de UX. Coordena a partir de uma visão macro e faz a ponte entre os produtos para resultar na melhor experiência para o usuário; Atua nos squads, sempre que necessário, auxiliando na construção de telas, aplicando pesquisas e testes;
Conhece e ajuda o time a definir os indicadores-chave (KRs) dos produtos e da Cadeia de valor;
Comunica efetivamente as conclusões e recomendações com os stakeholders, time de produto e outras áreas interessadas do grupo;
Realiza conexão entre necessidades de negócio e usuário para ser tecnicamente aplicável;
Interage com nível executivo (interno ou externo) em questões técnicas significativas, muitas vezes exigindo a coordenação entre áreas ou organizações;
Expõe sua perspectiva técnica em discussões e influência a tomada de decisão; Colabora com os squads e stakeholders e fornece hipóteses que auxiliem o melhor resultado dos produtos;
Garante que as soluções sejam consistentes com os objetivos da organização.
O que você precisa ter ou saber:
Experiência em liderar times de UX/UI.
Experiência atuando no processo de design de produtos digitais de ponta a ponta (pesquisa, UX e UI);
Conhecimento técnico aliado à resolução de problemas de negócio;
Vontade de trabalhar de forma colaborativa em times multidisciplinares, num ambiente dinâmico e ágil;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Conhecimento em ferramentas de design e prototipação de interface como Figma, Sketch, Adobe XD, InVision, Marvel, Principle;
Experiência com metodologias ágeis; Experiência atuando com design systems e componentização escalável;
Conhecimento em estratégia de produto.
Será um diferencial se você tiver:
Passado por temas relacionados a RGM ou criação de produtos focados em alavancas comerciais no Varejo.
Já falamos que o Grupo Boticário é o
melhor
e
maior
ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios
*
que permite uma vida mais equilibrada e completa:
Aqui, sua
Saúde
é prioridade
. Plano médico e odontológico
. Auxílio medicamentos
. Vale saúde para familiares
. Sessões de psicoterapia gratuitas
. Telemedicina e 2ª opinião médica
. Programas de cuidado com a saúde
Para cuidar da sua
Alimentação
. Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
. Vale alimentação
. Vale alimentação de Natal
Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
. Plano de academias e estúdios de atividade física
. Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
. Plano de saúde para pets
. Day off de aniversário
. Desconto de até 40% em nossos produtos
. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
. Programa de viagens e hospedagens
Para a
Família
, nosso bem mais precioso
. Auxílio educação infantil
. Crédito nutrição infantil
. Auxílio material escolar
. Orientação jurídica, psicológica e social
. Apoio para pais atípicos
. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
Mobilidade
para sua jornada presencial
. Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
Seguridade
para proteção e tranquilidade financeira
. Apoio ao falecimento de pais
. Previdência Privada
. Empréstimos consignados
*
Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Grupo Boticário
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
#J-18808-Ljbffr