Hey! ?Estamos buscando talentos para o time de Customer Experience.Temos o foco de oferecer os melhores serviços e produtos para o público médico com soluções que vão além da medicina: contabilidade, financeiro, compliance, assessoria e muito mais.Nesse momento estamos em busca de um novo talento para o nosso time de Customer Experience, que esteja 100% disposto a oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, sempre de forma ágil, resiliente e cuidadosa.Cargo: Assistente de Customer ExperienceAuxiliar o cliente pelos nossos canais de comunicações (WhatsApp, chat, web, e-mail e outros veículos de comunicação eletrônica), oferecendo suporte para dúvidas ou eventuais problemas durante a experiência com a Docstage.Acompanhar as métricas do time, como TPR, TMA e CSAT.Zelar pela experiência e satisfação do cliente.Apoiar os demais times, garantindo uma comunicação eficaz e alinhamento de objetivos.Contribuir na melhoria de processos, fluxos e comunicação.Valorizamos:Domínio nas ferramentas de atendimento.Conhecimento em contabilidade.Curiosidade por tecnologia, inovação e novidades.Modalidade de trabalho: PresencialVem para Doc ??
#J-18808-Ljbffr