Estamos em busca de profissionais que desempenham um papel crucial no suporte às operações diárias, auxiliando o gerente principal na coordenação das atividades, na supervisão da equipe e na garantia do funcionamento eficiente do local. Vem se juntar à nossa equipe como Assistente de Gerente. Se é apaixonado por varejo e possui habilidades excepcionais de organização e gestão de equipe, esta pode ser a oportunidade ideal para você.
Confira as principais atividades desta vaga:
•Analisar relatórios como rebaixa de estoque;
•Consultar relatório de quebra ;
•Consultar vendas, clientes, ticket médio de venda para posterior registro em livro próprio;
•Consultar despesas em relatório, para análise e preenchimento das planilhas e identificação se as mesmas são de loja, solicitando a correção junto à contabilidade ou tesouraria caso necessário;
•Preencher planilhas diárias de vendas acumuladas e metas do mês, controle de quebra, troca, bonificação, RAO, turnover, e planilhas de perdas;
•Gerar e exportar remessa para transferência de mercadoria;
•Criar pedidos na gestão de compras GesCom;
•Controle de validades através de envio de email’s aos Compradores;
•Controle interno de malotes;
•Acompanhar junto aos encarregados e assistentes o controle de quadro de funcionários, escalas de domingos e feriados da gerência e preenchimento quinzenal da escala de plantonista, relatórios de entrada, bem como acompanhar a atualização diária do POP;
•Elaboração de relatório mensal de fechamento de planilhas diárias, listagem de suprimentos, materiais de consumo de loja, fechamento de vendas do bazar e televendas; quantidade de sacolas e venda por operador, contagem de carrinhos, preenchimento de planilha do açougue;
•Realizar, sempre que necessário, as atividades de suporte à loja, observando as normas e procedimentos das áreas dando suporte às solicitações do Gerente e Subgerente.
O que esperamos de você:
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Experiência prévia em varejo alimentício - Desejável;
- Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente;
- Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico.
* Local de trabalho: Bauru, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Operações Diária
* Supervisão de Equipe
* Gestão de Caixa
* Cumprimento de Normas
* Treinamento e Desenvolvimento
* Atendimento ao Cliente
* Suporte Administrativo