O(A) Supervisor(a) de Trade Marketing será responsável pela gestão unificada das agências de promotores de vendas e repositores, garantindo a correta execução das estratégias de trade marketing nos pontos de venda. Seu papel será assegurar a implementação de ações que fortaleçam a presença e visibilidade dos produtos da Química Estrela no varejo, alinhadas às diretrizes comerciais e de marketing da empresa.
Responsabilidades:
* Gerir e monitorar a performance das agências de promotores e repositores, assegurando a correta execução das atividades nos pontos de venda;
* Desenvolver, implementar e acompanhar campanhas promocionais, garantindo
a execução alinhada às estratégias de marketing;
* Definir e acompanhar os KPIs de trade marketing, incluindo presença no PDV, share de gôndola, ruptura e outros indicadores relevantes;
* Planejar e coordenar treinamentos para promotores e equipes de vendas terceirizadas, garantindo alinhamento sobre produtos e estratégias da empresa;
* Manter comunicação constante com a equipe comercial para otimizar ações de trade marketing e melhorar o desempenho nas vendas;
* Realizar visitas periódicas aos pontos de venda para garantir o cumprimento dos padrões estabelecidos;
* Desenvolver junto ao marketing propostas de materiais de merchandising e ações em loja, como materiais promocionais, displays, degustação e campanhas de incentivo;
* Identificar oportunidades de melhoria e inovação nas estratégias de execução no PDV através de visitas a clientes.
#J-18808-Ljbffr