Atender o cliente, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos.
Vender o produto certo ao cliente certo e no tempo certo, utilizando o material promocional apropriado, explorando detalhadamente cada ponto dos seus recursos promocionais.
Promover o produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência, praticar sua estratégia de preços demonstrando dados que justifiquem custos.
Demonstrar o mecanismo de ação do produto, a fim de aumentar a confiança do cliente.
Preparar informações para atualização de banco de dados dos clientes, auxiliar na verificação de contratos e orientando-os na venda e auxiliando-os na pós-venda.
Buscar sempre uma melhoria da eficácia operacional.
1600,00 Ter experiência em vendas.
Disponível para fazer apresentação comercial.
Disponível para fazer treinamento.
Carga Horária: 08:00 às 18:00 de segunda a quinta e na sexta até ás 17:00 com 01:00 de almoço
Sem informação
Ter experiência em vendas.
Disponível para fazer apresentação comercial.
Disponível para fazer treinamento.