Requisitos: experiência em gerenciamento das plataformas XenDesk e XenApp, além de outros recursos da Citrix
Atividades:
- Homologação de Softwares;
- Apoiar o usuário final na conexão de smartphones / tablets, etc, na conexão com Correio, rede corporativa da Oi, à rede Wireless Corporativa, bem como a Hot Spot públicos.
- Administração das ferramentas de gerenciamento de microinformática para o parque de Call Center;
- Suporte ao VDI (virtual Desktop infrastructure);
- Investigação e documentação da causa raiz de problemas envolvendo microinformática caso solicitado;
- Manutenção dos "Enforcements" de segurança nas estações de trabalho;
- Organização das máquinas no Active Directory (AD) nas OU´s pertinentes;
Desejável:
-Experiência com ferramenta de WorkFlow de incidentes;
- Experiência de utilização da ferramenta ARS Web;
- Conhecimento intermediário em redes TCP-IP para os técnicos de 1°, 2º e 3º nível;
- Conhecimento de Windows, Linux, Unix, Android e IOS;
- Conhecimentos avançados no Pacote Office e demais aplicativos Microsoft.
- Inglês intermediário
Horário: 09:00 13:00 14:00 18:00 (SEG/SEX)
Modalidade de contratação: presencial
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos