SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WE♥️HR! A HELENARH nasceu de um propósito especial: Ser o RH estratégico das empresas do Brasil.Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam.Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios.Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar. Colocamos a mão na massa em cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer! E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos juntos cada conquista que temos!Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes! Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer!/nSuperior em Administração, Gestão Comercial, Finanças ou áreas correlatasHabilidade em Negociação de CobrançaNoções em Conciliação ContábilNoções de Cálculo de jurosDesejável conhecimento no segmento de Medical DeviceConhecimento em SAPDomínio do pacote MS-Office, ênfase em ExcelDisponibilidade para viagens frequentes (SP e MG)Habilitado e com CNH ativa/nVocê será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos de cobrança:Realizar visitas nos clientes inadimplentes para negociar o recebimento de valores pendentesEstabelecer um processo de negociação adequado para cada modelo de negócio e considerando as particularidades de cada clienteAcompanhar o andamento dos acordos realizados e garantir a quitação dentro das condições estabelecidasMonitor junto a equipe de vendas os clientes potenciais de maior risco de inadimplência e acompanhar as cobrançasDesenvolver e acompanhar os indicadores de desempenho das atividades de cobrança e resultados atingidosManter dados cadastrais dos clientes atualizados e identificar responsáveis pelo processo de cobrançaConstruir um relacionamento profissional e amigável junto aos clientes durante o processo de cobrança