Ensino médio completoDesejável Ensino Superior em desenvolvimento em Administração e áreas afins.Necessário experiência com atendimento ao público sendo cobrança ou call center Conhecimento em Pacote Office Atender os clientes através dos canais: presencial, e-mail, mensagens WhatsApp e telefone, com o objetivo de sanar as dúvidas pertinentes ao Financeiro;Realizar cobranças aos clientes inadimplentes via telefone, presencial ou formato digital para quitação de débitos e fidelização dos mesmos;Esclarecer dúvidas dos clientes externos tais como valor de fatura, reajuste, coparticipação, mensalidade em atraso, pro-rata, IR - Informe de Rendimentos, Declaração de Quitação e Cancelamento por inadimplência;Emitir e enviar segunda via de boleto através dos canais disponíveis ao cliente;Enviar a Declaração de IR e Declaração de Quitação Anual de acordo mediante a solicitação do cliente;Realizar contato com os clientes afim de atualizar os dados cadastrais, para assim facilitar o processo de cobrança;Realizar negociações incluindo elaboração e envio (através da ferramenta Docusing) de confissão de dívidas de clientes inadimplentes PF e PJ;Realizar o recebimento de pagamento de faturas através de cartão de débito e crédito presencial.