Realizar com frequência atendimento aos clientes, realizando visitas periodicamente de acordo com a otimização do trabalho determinada pela empresa;
- Prospecção e fazer a manutenção de clientes;
- Elaborar e apresentar proposta de negociações e fechamento de vendas;
- Cumprir metas e objetivos de vendas propostos e definidos;
- Fazer o acompanhamento de metas e elaboração de relatórios gerenciais;
- Programar, organizar e realizar abordagens de pós-vendas;
- Manter-se atento às estratégias e ações da concorrência direta;
- Participar de reuniões e ou treinamentos regulares quando convocados;
- Organizar e acompanhar diariamente as entregas para os clientes;
- Acompanhar reclamações e desacordo de pedido, para assim ter soluções imediatas junto aos departamentos responsáveis.
- Ser um facilitador junto ao cliente, mostrando possíveis soluções para alavancar o negócio e impulsionar as vendas;
- Respeitar as determinações quanto a otimização do trabalho, realizando Check in e Checkout em cada cliente visitado;
- Realizar a leitura de loja;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.086,00 - R$3.893,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)
Prazo para inscrição: 20/01/2025