MISSÃO
Responsável pela gestão, planejamento e negociação das ações de Trade Marketing, com foco na experiência do cliente e em categorias rentáveis, visando garantir uma parceria sustentável de negócios entre a Bandeira em que atua, Stakeholders e fornecedores.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Desenvolver ações de trade marketing para sell in e sell out (clientes) através da seleção de categorias rentáveis a serem trabalhadas no ponto de venda junto com a equipe da área comercial;
2. Apoiar as áreas de Operações, Marketing, Logística e Comercial por meio do calendário anual de ações, através da definição de datas comemorativas do varejo e a estruturação de ações de ponto de venda para aprimorar a experiência de compra do cliente final e aumentar o faturamento do negócio;
3. Desenvolver projetos especiais para as bandeiras em parceria com a Indústria, através da análise, negociação, gerenciamento da execução e medição de resultados;
4. Mensurar o retorno de investimento das ações de trade marketing, através da análise de performance dos indicadores medidos nas ações de ponto de venda;
5. Desenvolver e aplicar treinamento para a equipe comercial e de operações sobre conceitos de Trade Marketing, por meio de reuniões mensais e informativos eletrônicos via e-mail;
6. Apoiar a Diretoria de trade marketing no relacionamento com grandes fornecedores por meio de reuniões e implantação de JBPs;
7. Contribuir para o aumento da participação das categorias foco da bandeira por meio das ações de trade marketing;
8. Promover ações para o aumento da margem da empresa, maximizando as vendas de produtos rentáveis, através das ações de campanhas e concursos de trade;
9. Apoiar a equipe financeira na gestão de receitas de trade marketing e relacionamento com fornecedores;
10. Desenvolver “fornecedores padrinhos” da bandeira por meio de ações de visibilidade, campanhas e ações de vendas.
REQUISITOS
1. Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas.
2. Conhecimento em Pacote Office;
3. Conhecimento em Relatórios Gerenciais;
4. Domínio em estratégias de Trade Marketing;
5. Sólido conhecimento em varejo alimentício.
#J-18808-Ljbffr