Atribuições: Auxiliar no processo das compras gerais da empresa.
Inclusão das solicitações de compra, inserção de dados para processo de cotação automática (fornecedor/preço e prazo de entrega), emissão do pedido de compra.
Apoiar na gestão de estoque, verificando a necessidade de reposição dos materiais.
Apoiar no controle dos prazos de entrega.
Organizar, arquivar e manter atualizados os registros de compras.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir o atendimento das demandas internas.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Pacote Office Básico / Intermediário;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organizado, proativo, pontual e focado;
Diferencial: Formação Técnica em Administração e ou Marketing;
**Benefícios**:
Salário Fixo / Intervalo café da manhã e café da tarde / Vale Transporte / Seguro de Vida
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira