**Principais Responsabilidades**:
- Apoiar o setor de compras com a emissão de pedidos, envio de cotações e negociações com fornecedores;
- Realizar o controle de estoque do almoxarifado, incluindo entradas e saídas de materiais;
- Organizar e manter o almoxarifado de maneira eficiente, garantindo disponibilidade de materiais e acuracidade dos registros;
- Auxiliar na preparação de relatórios de compras e entrega de estoque;
- Manter o cadastro de fornecedores e produtos atualizados;
- Realizar a distribuição interna de materiais conforme a demanda das áreas.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (Diferencial cursando Administração, Logística ou áreas afins);
- Experiência prévia nas áreas de compras e/ou almoxarifado;
- Conhecimento em sistemas de gestão de compras e controle de estoque (ERP);
- Habilidade com planilhas e relatórios (Excel);
- Boa comunicação, organização e capacidade de negociação.
SALÁRIO: 1.782,78 + Assiduidade + Vale transporte + Cesta básica.
- Local: Aparecida de Goiânia (próximo Buriti Shopping)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$1.782,78 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas