Quem somos Com mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas, por isso não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo. NOSSOS VALORES Cabeça de dono: Trabalhamos como se a empresa fosse nossa, somos movidos por desafios. Acreditamos em resultados sustentáveis como forma de garantir a perpetuidade da empresa e lucratividade aos nossos acionistas. Foco no cliente: A qualidade de nossos produtos, aliada a uma experiência extraordinária fazem parte do nosso DNA. Inovação: Somos abertos ao novo e nos antecipamos às necessidades dos nossos clientes internos, externos. Propomos ideias e soluções para a melhoria contínua dos processos, serviços, produtos, buscando oportunidades dentro e fora da ABC da Construção. Excelência: Acreditamos que sempre é possível fazer melhor, por isso só oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços. Integridade: Agimos sempre com boa fé e ética, respeitamos os nossos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas. Somos íntegros aos nossos valores. Somos ABC: Temos orgulho de fazer parte deste time. Promovemos a sinergia de pessoas em prol de objetivos comuns e nos comunicamos de forma efetiva, ouvindo e respeitando as opiniões de todos para a construção de relações sustentáveis. Identificou-se? Então vemos você no processo seletivo Estamos à procura de um(a) Assistente Administrativo Atividades: A missão é desempenhar um papel fundamental na integração eficiente entre as operações do pátio e as atividades administrativas da frota. Sua responsabilidade primordial é garantir que todas as tarefas administrativas relacionadas ao funcionamento do pátio sejam realizadas de maneira eficaz e organizada, contribuindo para a eficiência geral das operações. Deve analisar o impacto das ações sobre a operação e buscar sempre trazer economia e uma melhor gestão dos equipamentos e pessoas. Pré-requisitos: Ensino superior completo. Pacote Office Intermediário. Disponibilidade para atuar no Bairro Santa Cruz. Venha fazer parte do nosso time Siga-nos J-18808-Ljbffr