**Descrição**:
- Gerenciar mix de produtos da empresa;
- Gerenciar o orçamento definido para filial;
- Gerenciar a política de compras definida para empresa, referente a fornecedores;
- Gerar relatórios gerenciais da filial;
- Negociar com veículos de comunicação e mídia, para lançar os produtos no merchandising;
- Acompanhar transferência feitas para loja;
- Gerenciar equipe;
- Negociar condições especiais em vendas de grandes volumes;
- Gerenciar as promoções;
- Gerenciar estoque;
- Gerenciar layout de loja; e
- Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
**Requisitos**:
**Requisitos**:Ensino Superior Completo ou Cursando.
Conhecimentos em Word, Excel (incluindo o manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos) e Internet.
Experiência no cargo ou em cargos afins.
Experiência com gestão de equipes e loja (mix de produtos).
Disponibilidade para viagens esporádicas.
**Competências Necessárias**:Liderança, habilidades de comunicação, capacidade de planejamento e negociação, capacidade de trabalhar em equipe, inovação, adaptabilidade, senso crítico, equilíbrio emocional, foco nos resultados, organizado, ética e responsabilidade.
**+Remuneração**: Salário (R$ 1.635,00) + Gratificação (R$ 654,00) + Celular da Empresa + Premiação Trimestral + Vale Transporte
**Benefícios**:
Bônus por resultado, Celular corporativo, Vale-transporte