**Requisitos da vaga**:
- Graduação completa Administração, logística ou areas a fins;
- Excel avançado;
- Inglês intermediário;
- Conhecimento em sistema ERP;
- Experiência mínima de dois anos em compras de matéria
- prima e insumos industriais,
**Atividades**:
- Analise das solicitações de compras no ERP e cotações;
- Negociação de preços, prazos e qualidade dos produtos a serem adquiridos;
- Emitir a Ordem de Compra no Sistema ERP conforme solicitações;
- Monitorar constantemente os prazos e condições acordadas de entrega dos produtos nas ordens de compras;
- Follow-up dos materiais adquiridos, com fornecedores e transportadoras;
- Realizar pesquisas pela internet sobre produtos e novos fornecedores, identificando provável fornecedor, verificar se o mesmo tem o material desejado;
- Solicitar amostras e o cadastro de fornecedores para avaliação do CNPJ;
- Efetuar devolução de materiais adquiridos e reprovados por falta de qualidade ou qualquer outro motivo que venha a impossibilitar a sua utilização;
- Elaborar e executar controles através de planilhas do Excel, acompanhar os prazos de entrega dos produtos comprados;
- Negociar os contratos com os terceiros prestadores de serviços a empresa;
- Informar ao responsável pelo departamento todas as ações tomadas acima antes da conclusão de uma ação.