Atendimento ao cliente
**Principais atividades**:
- Identificar as necessidades do cliente e conduzi-lo a mercadoria desejada
- Sugerir opções de produtos para o cliente
- Atender reclamações e sugestões dos clientes
- Informar preços e formas de pagamento
- Checar lista de mercadorias em promoção
- Organizar os produtos conforme leiaute da loja
- Manter livres os corredores de acesso durante o abastecimento
- Zelar pela limpeza do ponto de exposição
- Colocar etiquetas nas gôndolas e ou prateleiras
- Fracionar e embalar mercadorias
- Repor mercadorias nos pontos de venda
- Comunicar ao encarregado do setor sobre mercadorias próximas ao vencimento;
- Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida
- Checar lista de alteração de preços
- Comunicar ao encarregado sobre a necessidade de reposição de mercadorias
- Exercer outras tarefas por solicitação da empresa ou seu superior
**Necessário**:
Residir próximo da região
Experiência comprovada na função
**Carga horária**:
44 semanais, Segunda a sexta 10h30 min as 19h, Sabado 09h as 17h
**Proposta**:
R$1.634,00
**Benefícios**:
Vale Transporte
Prêmio Assiduidade no valor de R$ 130,00 mensal no cartão Swile